Em Agosto vamos mandar os nossos adversários na escola de condução- diz João Lourenço

O presidente do MPLA João Lourenço disse que a oposição está fragilizada, quando alguém recorre a golpes baixos, é porque está fragilizado, a mobilização de jovens radicais para o vandalismo é um golpe baixo(…)».

Falando no ato de massas na província do Cunene, Lourenço disse afirmou que a oposição está tão fragilizada que usa uma «simples comissão instaladora», que não está reconhecida como partido político, mas age como tal, em desrespeito ao Estado.

JLo como é carinhosamente tratado, concluiu dizendo que em Agosto o MPLA vai mandar os seus adversários na escola de condução, porque ele conduzem ilegalmente.

One thought on “Em Agosto vamos mandar os nossos adversários na escola de condução- diz João Lourenço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *