Luanda: Cidadãos alvejados depois de levantarem mais de 1 milhão de kwanzas do Banco BIC

Três cidadãos foram alvejados nos membros superiores e inferiores, por volta das 13h de ontem, segunda-feira, 13, no bairro do Mártires do Kifangondo, rua 12, depois de terem levantando 1 milhão e 700 mil kwanzas do Banco BIC.

Tratam-se dos cidadãos Victor cabenguele, de 62 anos de idade,  Nguivula Macone, de 52 anos de idade e José Panais Juvetula Mule, de 31 anos de idade,

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu depois que os três cidadãos levantaram 1 milhão e 700 mil kwanzas no banco BIC que está situado  junto a academia de futebol do clube 1º de Agosto, no ex-regimento de transições, localizado no bairro Mártires do Kifangondo.

Durante o trajecto, foram surpreendidos por dois meliantes que seguiam numa motorizada. Sob ameaças de morte com arma de fogo, e face a resistência dos ofendidos, os bandidos efectuaram disparos que atingiram os membros inferiores direito e esquerdo do cidadão que estava com a pasta, assim como no membro superior esquerdo de um dos seus acompanhantes. Às vítimas foram prontamente socorridas para o Hospital do Prenda.

O NA MIRA DO CRIME sabe que diligências estão em curso para detenção dos marginais.

No entanto, o Comando Provincial de Luanda, na pessoa do seu Porta-voz, Superintendente Nestor Goubel,  reitera a necessidade de os cidadãos que queiram levantar altas somas de dinheiro, pedir o auxilio da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *