Morre aos 53 anos o psicólogo e deputado Mendes Bartolomeu

A comunicação e a política em Angola estão em luto!!!

Morreu o psicólogo de profissão e deputado angolano Mendes Bartolomeu aos 53 anos, a informação foi avançada por Cabingano Manuel que mostrou a sua incredulidade diante da notícia a retratar, as causas da sua morte ainda são desconhecidas.

O jornalista Cabingano Manuel, usou a sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira (29) de Setembro, para tornar público a triste notícia do passamento físico do psicólogo Mendes Bartolomeu conhecido por suas abordagens coerentes e endereçadas às famílias.

“Mendes Bartolomeu, meu kota 😩 Como assim partiste para eternidade, nosso pula? 😢 Não é possível, mais velho! 😰 Está vida é uma bosta 😣 Descanse em paz, guerreiro 🙏”, escreveu Cabingano.

Figuras públicas como Landrick, Dalila Prata e internautas, comovidos pelo sucedido deixaram ficar os seus sentimentos de pesar a família enlutada.

“Meu Deus, que a terra lhe seja leve”. “Lágrimas”. “Não acredito”. “Que a sua alma descanse em paz”. “RIP”, foram alguns dos comentários.

Mendes Bartolomeu nascido aos 10 de Dezembro de 1966, foi psicólogo, deputado e professor universitário, Mestre em Gestão de Recursos Humanos, brilhava no programa “Viva a Noite” na Rádio Luanda, casado deixa viúva e cinco filhos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *