Festa de salário na função Pública

Ministério das Finanças alertou esta segunda-feira, 28, para todos os funcionários públicos que encontrarem nas suas contas salários duplicados para não fazerem o uso. Se fizerem ficarão privados dos ordenados de Outubro.
Em função da Falhas no Sistema Integrado de Gestão Financeira (SIGFE), registada no último final de semana, o Ministério das Finanças alerta para a não usar, indevidamente, os valores transferidos a mais para as suas contas, referente ao salário de Setembro

Na nota em que Ango-News teve acesso, avança que o Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas(SETIC-FP) e as instituições bancárias iniciaram, de imediato, os procedimentos para o retorno das operações e o crédito dos valores em favor do Tesouro Nacional.

Face ao ocorrido, o departamento ministerial apela aos funcionários a não usar, indevidamente, os valores transferidos a mais para as suas contas.

Quem tenha já utilizado os valores que resultaram desta falha informática será objecto dos correspondentes procedimentos administrativos e bancários, que pode passar pelo não pagamento, parcial ou total, da prestação salarial do período seguinte”, lê-se na nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *