Dr. Timóteo André: A vida começa nos municípios

A VIDA COMEÇA NOS MUNICÍPIOS.

Com sol nascendo sem piedade e o galo cantando com objectivo de despertar àquele  que vai mais uma vez, contribuir para o sucesso da sua nação.

Heróis nem sempre são os que vencem. Portanto, são os que vivem nos bairros que falta de tudo um pouco. Mais eles continuam lutando para fazer crescer o seu município. Não desistem em momento algum. É isso que torna- os verdadeiros heróis.

☆A vida começa nos municípios…

Com a barriga roendo de fome, por falta de refeição da noite anterior, ainda assim, sempre  motivados para labutar sem desânimo.

☆Percorrendo longas distâncias a pé, com intuito de realizar mais uma actividade laboral, ele sabe que o seu trabalho o que conta é a reputação, deambulando pela calçada até pode contar as suas roupas adquiridas nos armazéns do hoji-ya- henda.

☆A vida começa nos município…

Suportando desaforos do chefe arrogante e moralista como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para um determinado lugar, mais ele não vai. No entanto, ele não deixa de trocar um sorriso contagiante com o colega da direita e da esquerda para não perder o hábito transmitido pelo seu falecido Pai.

☆Chegando em casa esgotado, ele é vítima da Mulher exigente. E ela não fala, grita. Ela não pede, manda. Ela não cede, impõe. Um homem só é feliz ao lado de uma mulher se é dele o controle remoto, o azar é que ela não lhe dá a menor chance de pegar o controle remoto. Mais mesmo assim, está sempre disposto para tirar uma soneca tranquila, até porque amanha o dever de contribuir para o crescimento do município e da nação no geral é a prioridade.

A vida começa nos municípios…

 

Dr.

☆Timóteo André☆

Licenciado em Direito, Pós – Graduado em Administração, Gestão e Qualidade Pedagógica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *